Aécio Neves explica que oposição está de guarda

“Nós estamos diante da maior corrupção da história brasileira. Temos que dar garantias para que as instituições continuem a fazer seu trabalho”.

Corrupção na Petrobras

Fonte: Jornal Nacional

Aécio Neves explica que oposição está de guarda

O presidente do PSDB, Aécio Neves, disse que a oposição vai estar vigilante para impedir qualquer tentativa de atrapalhar as investigações. Foto: Divulgação.

Operação Lava Jato: oposição pede aprofundamento das investigações

Aécio Neves diz que a oposição vai estar vigilante para impedir qualquer tentativa de atrapalhar as investigações.

Partidos de oposição pediram nessa sexta-feira (14) o aprofundamento das investigações. Democratas, PSOL e PPS consideraram grave a prisão de mais um ex-diretor da Petrobras envolvido no esquema de corrupção da empresa. O presidente do PSDB, Aécio Neves, disse que a oposição vai estar vigilante para impedir qualquer tentativa de atrapalhar as investigações.

“Nós estamos diante do maior escândalo de corrupção da história brasileira. E agora nós temos que dar garantias para que as instituições, o Poder Judiciário e a PF continuem a fazer seu trabalho sem qualquer tipo de cerceamento para chegarmos no que é fundamental, naqueles agentes políticos que viabilizaram essa organização criminosa no seio da Petrobras e se beneficiaram desse  esquema”, afirma Aécio.

0 comments… add one

Leave a Comment