Hoje existe uma oposição conectada com a realidade, afirma Aécio

Em entrevista concedida a Joice Hasselmann, Aécio ressaltou que em 2015 a oposição chega revigorada e com representação contundente.

Aécio líder da oposição

Aécio diz que hoje existe uma oposicão conectada com a realidade

Aécio: “oposição chega revigorada e com representação contundente”. Reprodução

Fonte: Veja.com 

‘Pela primeira vez temos uma oposição conectada com a realidade’, diz Aécio

O senador e presidente nacional do PSDB garantiu que em 2015 a “oposição chega revigorada e com representação contundente”. “Será a oposição que mostrou força durante a discussão da LDO.” Quanto as sabatinas no Senado, a bancada deve assumir um tom mais duro. Aécio admitiu ainda que houve uma espécie de acordo entre oposição e situação para chancelar o nome de Vital do Rêgo para o Tribunal de Contas da União. Ou seria Vital ou um petista.

Senador tucano articula acordo em Minas Gerais de olho em 2016 para não repetir erros de 2014 e sabe que vencer as eleições municipais em casa será o próximo desafio. Em entrevista a TVEJA, Aécio afirmou que cogitou indicar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o cargo de ministro das relações exteriores, caso vencesse a disputa com Dilma Rousseff. Em uma conversa ‘Direto ao Ponto’, falou a Joice Hasselmann sobre os novos desdobramentos do escândalo do Petrolão, os desafios da oposição e os planos para 2018.

Veja a segunda parte da entrevista: http://veja.abril.com.br/multimidia/video/responsabilidade-pela-derrota-em-minas-e-minha-admite-aecio

0 comments… add one

Leave a Comment