Aécio: vitória de Pimenta é o triunfo da verdade sobre a mentira

Em visita a Montes Claros, Aécio afirmou estar certo de que os mineiros vão garantir a vitória de Pimenta da Veiga ao Governo do Estado.

Eleições 2014

Fonte: Pimenta 45

Nosso time é o mais qualificado para enfrentar as dificuldades, principalmente as deixadas pelo PT. Foto: Divulgação / Coligação Todos por Minas

Nosso time é o mais qualificado para enfrentar as dificuldades, principalmente as deixadas pelo PT. Foto: Divulgação / Coligação Todos por Minas

Aécio Neves afirma que vitória de Pimenta da Veiga será o triunfo da verdade sobre a mentira

Visita a Montes Claros, que reúne o apoio de milhares de lideranças do norte mineiro, é marco na arrancada dos candidatos da Coligação Todos por Minas

Ovacionados por mais de dois mil apoiadores, entre populares, lideranças políticas e dirigentes de entidades civis, os candidatos Pimenta da Veiga, Aécio Neves, Dinis Pinheiro e Antonio Anastasia visitaram Montes Claros, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (11/09). Durante um grande encontro, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o candidato à Presidência Aécio Neves afirmou estar certo de que os mineiros irão garantir a vitória de Pimenta da Veiga ao Governo do Estado, para que Minas possa consolidar os avanços realizados nos últimos anos e, principalmente, assegurar novas conquistas. Ainda segundo Aécio, a eleição de Pimenta será a vitória da verdade sobre a mentira.

“O bem e a verdade vão vencer, e nós somos a verdade. Nosso time é o mais qualificado para enfrentar as dificuldades, principalmente as deixadas pelo PT, como a inflação alta, o crescimento negativo e a desconfiança econômica que reduz a geração de empregos. É uma herança maldita deixada pelo PT. Foi o PT que tirou milhares de empregos de Minas, ao levar para outros estados a nova fábrica da Fiat e o polo acrílico. Onde estava esse candidato que agora pede o voto dos mineiros? Ele e o PT viraram as costas para Minas”, disse Aécio, ao destacar que o encontro realizado em Montes Claros simboliza um marco para a vitória de Pimenta, que será confirmada em 5 de outubro.

 Pimenta é um dos homens públicos mais qualificados que conheci em minha vida. Não é candidato por acaso, ele tem história, tem compromissos. Ele vai buscar mais avanços a tudo o que que eu e Anastasia demos início”, afirmou Aécio. “Não vamos deixar os adversários de Minas comemorarem, não permitiremos que o descaso dos que menosprezam Minas seja vitorioso. O PT está perdendo a eleição em todos os lugares onde governa. Não vamos deixar que o PT faça de Minas um balcão de  para os petistas derrotados Brasil afora, que tentarão vir para cá salvar seu emprego. É o que acontece quando eles perdem a eleição, é assim que o PT age”, completou.

Aécio reafirmou sua confiança de que o mineiro vai se decidir pelos melhores nomes para Minas. “Temos a proposta mais consistente. O governo do PT fracassou na condução da economia e nos princípios éticos e morais”, disse. “Tenho plena confiança de que no momento da eleição nós vamos estar adiante. Há quatro anos, o mineiro elegeu Anastasia em primeiro turno, como estou convencido, vai eleger Pimenta da Veiga. O mineiro é um pouco diferente, ele olha, escuta, analisa, espia e decide. Na hora de decidir, vai decidir pelo melhor, e o melhor é Pimenta, Anastasia, e a nossa candidatura. Nós vamos vencer em Minas”, afirmou Aécio Neves, aplaudido pelos presentes.

Compromissos com a região

Ao destacar a importância das vitórias de Aécio e Anastasia para o seu futuro governo, Pimenta enalteceu ações realizadas no Norte de Minas nos últimos anos. “São ações que marcaram nosso governo aqui no Norte de Minas, como a construção do Hospital Regional. Vamos construir um grande Centro de Convenções em Montes Claros. Vamos avançar na educação com a escola integral e o ensino profissionalizante. Na infraestrutura foram 1,5 mil quilômetros de estradas asfaltadas. Foram R$ 60 milhões investidos em Montes Claros no Pro-Hosp para melhorar a saúde. Vamos avançar mais. Tenho convicção de que vamos ganhar e ganhar bem a eleição”, avaliou Pimenta.

Pimenta, Aécio, Anastasia e Dinis desembarcaram na manhã desta quarta-feira no Aeroporto de Montes Claros, de onde seguiram em carreata até o tradicional Automóvel Clube para o encontro com lideranças do Norte de Minas. Em seguida, fizeram caminhada pelas ruas da cidade, com parada para cafezinho, pão de queijo e água de coco no Café do Galo, próximo à Praça Doutor Carlos. No local, os candidatos foram saudados por populares com uma chuva de pétalas de rosa. Pimenta, Aécio, Anastasia e Dinis ainda se reuniram com a direção da Santa Casa de Montes Claros, instituição que recebeu do Governo de Minas mais de R$ 25 milhões em investimentos.

0 comments… add one

Leave a Comment