Governo de Minas: BDMG treina mais uma turma de correspondentes bancários

O projeto iniciou há cerca de um ano e tem 113 entidades credenciada

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou treinamento para representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas de 11 cidades, cumprindo mais uma etapa do projeto Correspondentes Bancários BDMG. O treinamento foi na sede do banco e estavam presentes funcionários das CDLs de Patrocínio, Formiga, Lagoa Formosa, Muriaé, Sete Lagoas, Itajubá, Barbacena, Rio Pardo de Minas, Ipanema, Conselheiro Lafaiete e Paraguaçu.

O projeto Correspondentes Bancários BDMG iniciou há cerca de um ano e tem 113 entidades credenciadas. Chegaram ao banco até o momento 349 propostas de financiamento enviadas por correspondentes de diversas regiões de Minas. “Na medida em que mostramos como funcionam nossas linhas de crédito para micro e pequenas empresas nos treinamentos, o número de propostas enviadas pelos correspondentes aumenta, pois eles aprendem não só como devem fazer para viabilizar crédito para seus clientes, mas como utilizar o nosso portal para agilizar o processo” explica o gerente de negócios de micro e peque as empresas, Guilherme Santos.

Por meio de várias ações, entre elas o projeto correspondentes bancários, o banco espera cumprir a meta de alcançar 6 mil clientes, neste ano, mais do que o dobro da base atual. O objetivo da instituição é ampliar cada vez mais a carteira de clientes, em especial micro e pequenas empresas, atingindo 25 mil novos contratos até 2014. Outra ação desenvolvida foi a reformulação do call center (31) 3219-8000 e do portal na internet (www.bdmg.mg.gov.br).

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/bdmg-treina-mais-uma-turma-de-correspondentes-bancarios/

0 comments… add one

Leave a Comment