Governo de Pimenta vai reforçar a segurança em Conselheiro Lafaiete 

Dinis Pinheiro afirmou que a instalação de câmeras do Olho Vivo no município será realidade, caso Pimenta seja eleito governador.

Eleições 2014

Fonte: Pimenta 45 

Dinis Pinheiro firmou o compromisso de instalar câmeras do Olho Vivo em Conselheiro Lafaiete. Foto: Divulgação / Coligação Todos por Minas

Dinis Pinheiro firmou o compromisso de instalar câmeras do Olho Vivo em Conselheiro Lafaiete. Foto: Divulgação / Coligação Todos por Minas

Dinis Pinheiro confirma instalação de câmeras do Olho Vivo em Conselheiro Lafaiete

Candidato a vice-governador colheu demandas da população e afirmou que reforçar a segurança é uma das prioridades de Pimenta da Veiga

O candidato a vice-governador pela Coligação Todos por Minas, Dinis Pinheiro, afirmou nesta segunda-feira (08/09), durante visita a Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado, que a instalação de câmeras do Olho Vivo no município será realidade, caso Pimenta da Veiga seja eleito governador. Ao fazer caminhada pelas ruas da cidade e ouvir demandas de moradores, Dinis Pinheiro garantiu que “o combate à criminalidade continuará sendo uma obsessão” do Governo de Minas.

“Quero aqui reafirmar nosso compromisso de um Estado cada dia mais próximo, mais participativo, acolhendo suas demandas. Em relação à segurança, vale a pena registrar que o Olho Vivo vai se tornar realidade, atendendo, assim, um antigo sonho da comunidade”, destacou o candidato, lembrando ainda que, nos últimos anos, o Governo de Minas entregou para as forças policiais do município 111 veículos. O presídio de Lafaiete também foi entregue, com capacidade para 90 vagas.

Benefícios para a população

Dinis Pinheiro também ressaltou os importantes investimentos realizados pelo Governo de Minas para a saúde da população na cidade ao longo dos últimos anos. Além da construção do Hospital Regional de Lafaiete, o Estado destinou R$ 3,4 milhões para o Hospital e Maternidade São José, por meio do programa Pro-Hosp, que beneficia mais de 290 mil pessoas de Conselheiro Lafaiete e região. Foram construídas ainda três Unidades Básicas de Saúde.

Junto a lideranças políticas e comunitárias, ele reafirmou o compromisso de Pimenta da Veiga em definir as ações de governo junto com a participação da população. “Nosso compromisso é o de um Estado cada dia mais próximo, mais participativo, acolhendo as demandas, investindo na saúde, educação, priorizando a segurança. Então, venho aqui reafirmar com muito otimismo um Estado cada dia mais solidário, mais amigo, ao lado de Pimenta, de Antonio Anastasia e do nosso futuro presidente da República Aécio Neves”, disse.

0 comments… add one

Leave a Comment