Pimenta da Veiga cobra campanha pautada na verdade

Em visita à comunidade Cabana do Pai Tomás, candidato voltou a defender uma disputa eleitoral livre de mentiras em Minas Gerais.

Eleições 2014

Fonte: Pimenta 45

Durante caminhada pela comunidade Cabana do Pai Tomás, Pimenta reafirmou o compromisso de uma gestão transparente e alertou eleitores para que busquem informações entre os legados de cada candidato. Foto: Divulgação / Pimenta 45

Pimenta da Veiga reafirmou o compromisso de uma gestão transparente e alertou eleitores para que busquem informações entre os legados de cada candidato. Foto: Divulgação / Pimenta 45

O candidato a governador pela Coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga, reforçou neste sábado (27/09), em Belo Horizonte, que a campanha voltada para a verdade dos fatos é a melhor alternativa para Minas. Durante caminhada pela comunidade Cabana do Pai Tomás, onde foi saudado por moradores e apoiadores, Pimenta reafirmou o compromisso de uma gestão transparente e alertou eleitores para que busquem informações e façam uma análise profunda entre os legados de cada candidato.

“Vou continuar fazendo o que sempre fiz: falando a verdade e cobrando a verdade. E de outra parte, vou correr o Estado inteiro, levando as minhas ideias como também tenho feito. O que quero é que o eleitor compare os dois candidatos. É só isso que eu desejo. Todas as oportunidades que eu tiver para forçar uma comparação, vou fazer, para que o eleitor possa decidir melhor”, afirmou Pimenta da Veiga.

Acompanhado pelo prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, Pimenta foi recebido com entusiasmo pela comunidade, onde conversou e ouviu demandas dos moradores. O candidato disse que seu maior objetivo é priorizar políticas públicas voltadas para a população mais carente do Estado.

“Meu objetivo na vida pública é atender as regiões mais carentes e as pessoas mais carentes. Então, quando venho aqui, vejo as carências, converso com as pessoas, vejo as necessidades que essas pessoas têm, eu me animo muito a continuar na luta que estamos empreendendo, porque o grande objetivo do governo é proteger as pessoas e as pessoas que mais precisam de proteção são essas aqui”, disse.

Coração Mineiro

Ainda neste sábado, Anna Paola Frade e Adriana Pinheiro, mulheres dos candidatos Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro, respectivamente, promoveram a Caminhada Coração Mineiro em outros dois pontos de Belo Horizonte. Liderada por Anna Paola, a caminhada começou pela Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste da capital, e teve a adesão de dezenas de moradores.

Em seguida, o movimento em apoio a Pimenta da Veiga seguiu para o Barreiro, onde a população lotou as ruas e fez festa para receber Anna Paola e Adriana. Elas percorreram os principais pontos do centro comercial levando as propostas de Pimenta da Veiga para Minas Gerais, Aécio Neves para presidente e Anastasia para o Senado.

0 comments… add one

Leave a Comment