Pimenta: votar no PSDB é garantia de mais avanços para Minas

Pimenta destaca a necessidade de levar à vitória o governo da transformação, ética e da eficiência na gestão pública.

Eleições 2014

Fonte: Pimenta 45

Pimenta: votar no PSDB é garantia de mais avanços para Minas

Pimenta, juntamente com Aécio e Anastasia visitaram o município de Uberaba, região do Triângulo Mineiro. Foto: Coligação Todos por Minas.

Pimenta da Veiga confirma: votar 45 é garantia de mais avanços para Minas

Coligação Todos por Minas enfatiza número dos candidatos para evitar que confusão de nomes traga para o Estado partido ligado à corrupção

Uberaba, no Triângulo Mineiro, recebeu mais uma vez, de forma calorosa, a visita dos candidatos Pimenta da VeigaAécio NevesDinis Pinheiro e Antonio Anastasia, que reforçaram as propostas e fortaleceram o número 45 aos eleitores, que afastará do Estado nomes ligados à corrupção em nível federal. O candidato a governador pelo PSDB, Pimenta da Veiga, destacou a necessidade de se evitar equívoco de nomes nas urnas e levar à vitória o governo da transformação, ética e da eficiência na gestão pública.

“Nesta reta final, devemos esclarecer às pessoas que em Minas hoje há uma polarização entre a nossa candidatura e a candidatura do PT. Portanto, quem quiser votar com os problemas da Petrobras, quem quiser votar com a recessão, com os juros altos, com o desemprego que já está batendo à porta e com os preços altos que a inflação traz, deve votar no candidato do PT. Quem, ao contrário, quiser votar na continuação desse governo, que tanto transformou Minas nos últimos 12 anos, deve votar na nossa candidatura, no 45”, alertou Pimenta da Veiga durante entrevista em Uberaba.

Os nomes parecidos dos dois candidatos ao Governo do Estado têm, desde o início, gerado confusão no eleitorado de Minas que, durante os últimos 12 anos, acompanhou e foram beneficiados por projetos que alavancaram o desenvolvimento econômico e social em Minas. Portanto, ofoco no número 45, segundo Pimenta da Veiga, é a melhor saída para o avanço das melhorias e a garantia de melhor qualidade de vida em todas as regiões mineiras.

“Esta mensagem, estamos levando com todo o afinco a todo o Estado. Um dos trabalhos mais importantes que temos agora é fazer claramente esta diferença. O candidato do PT, com tudo o que representa, que é um partido que está perdendo em todos os estados da Federação, a única exceção é o Piauí. Então, se (o PT) fosse coisa boa, não ia perder. No Distrito Federal, na Bahia, no Rio Grande do Sul, até no Acre está perdendo. E é preciso ficar claro. Se Minas quiser aprofundar as transformações, as mudanças, começadas com Aécio Neves, tem a nossa candidatura. Se quiser trazer para Minas esse esquema repudiado no Brasil inteiro, vote no PT”, declarou.

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, também chamou a atenção para o risco de uma gestão do PT em Minas e convocou os mineiros a se unir em torno de um projeto exitoso em favor do Estado e do Brasil. “Tenho muita convicção de que tanto Pimenta da Veiga quanto a nossa candidatura são aquelas que vão encerrar esse ciclo perverso de governo do PT. No Brasil inteiro, nós estamos vendo que, onde o PT governou, o PT está perdendo as eleições e nós não queremos, aquilo que o Brasil não quer mais, aqui em Minas Gerais”, afirmou Aécio Neves.

Valorização da economia

A presença dos candidatos em Uberaba movimentou as principais ruas da cidade e atraiu uma multidão à carreata. A população, que recebeu diversos investimentos do Governo de Minas nos últimos 12 anos, agradeceu e saudou a passagem de Pimenta, Aécio, Dinis e Anastasia pelas principais ruas da região central.

Pimenta da Veiga enfatizou um dos primeiros compromissos de seu governo, se eleito, que é voltar a Uberaba para anunciar o início das obras do gasoduto, que abastecerá a fábrica de amônia, o que garantirá o desenvolvimento econômico de toda a região. Segundo ele, o gás representa um insumo industrial indispensável no caso da fábrica de amônia, que representará uma alternativa energética para dinamizar fortemente a economia de todo o Triângulo Mineiro.

“Este é o principal compromisso que tenho no governo: iniciar, logo no começo do ano, as obras do gasoduto para que ele seja concluído o mais rapidamente possível, porque tenho a consciência exata da importância que isso tem para Uberaba e, logo em seguida, levar o gasoduto a outras partes do Triângulo. Eu chego mesmo a dizer que a economia do Triângulo será um marco a partir do gasoduto”, reforçou Pimenta da Veiga.

Com investimentos maciços na região nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, chamou a atenção para os incentivos que dará ao agronegócio, forte atividade econômica no Triângulo Mineiro, mas especialmente para importância da implantação do gasoduto para a fábrica de amônia em Uberaba, projeto cujas tratativas foram iniciadas por ele.

“Nós temos nas nossas mãos a possibilidade de permitir que todo o processo de desenvolvimento de Minas Gerais possa ser alavancado assim, como também no Brasil. Vamos garantir as condições para que rapidamente a Petrobras cumpra o seu cronograma e permita que a fábrica de amônia seja aqui instalada, com o gasoduto que é responsabilidade do governo federal e cujas tratativas foram iniciadas por mim”, ressaltou Aécio.

0 comments… add one

Leave a Comment