“Vamos chegar na frente em Minas Gerais”, avisa Aécio

“É uma oportunidade que Minas não pode perder. Ela está aqui a poucos passos de ser alcançada” – explica Aécio.

Eleicões 2014

Fonte: PSDB

Em Uberaba, Aécio diz estar confiante no apoio de Minas para garantir sua vitória e a de Pimenta da Veiga

Ao lado de Pimenta e Anastasia, Aécio participou de carreata e fez caminhada pelo Calçadão no Centro da cidade, recebendo o carinho e entusiasmo dos moradores

A confiança na vitória de Aécio NevesPimenta da Veiga e Antonio Anastasia contagiou o município de Uberaba (Triângulo Mineiro), nessa quarta-feira, (24/09). O ex-governador de Minas e candidato da coligação Muda Brasil à Presidência reiterou a certeza de que, com o apoio dos mineiros, a sua candidatura e a de Pimenta da Veiga ao Governo serão vitoriosas.

“Vamos chegar na frente em Minas Gerais, porque a nossa candidatura, a minha candidatura, traz o sentimento, a história, os valores de Minas Gerais e estou plenamente confiante com a minha eleição e de que vamos chegar também com Pimenta da Veiga no governo e Anastasia no Senado”, disse.

Em carreata pela cidade, os candidatos foram recebidos com entusiasmo pelos moradores, pedestres, comerciantes e lideranças políticas, que demonstraram otimismo com o crescimento de Aécio nas pesquisas. O candidato convocou os mineiros a não perderem a chance de escolher o melhor caminho para o país e para Minas Gerais e agradeceu o apoio de Uberaba.

“É uma oportunidade que Minas não pode perder. Ela está aqui a poucos passos de ser alcançada. Tenho muita confiança de que em mais essa visita aqui ao Triângulo, em Uberaba, levo a inspiração e a força para fazer um grande chamamento a Minas Gerais. Minas de pé, em favor do Brasil, em favor da ética, da eficiência na vida pública”, afirmou.

Ritmo de crescimento

De acordo com Aécio, as últimas pesquisas divulgadas mostram que a sua candidatura é a única que está crescendo.

“Vamos recuperar aquele voto que quer derrotar o PT, que hoje tem a compreensão mais clara de que temos condições de vencer e mais que isso, só nós temos as condições adequadas para colocar no lugar desse governo um governo experimentado, com gente altamente qualificada, com êxitos em várias gestões que foram empreendidas por nós em todo o Brasil”, disse.

Aécio disse que para governar é preciso formar uma equipe qualificada.

“Ninguém governa sozinho. Governar é time. Temos uma seleção brasileira à disposição do Brasil em todas as áreas, para cuidar do agronegócio, para cuidar da economia, para cuidar da nossa infraestrutura e é isso que nós estamos oferecendo ao Brasil. E se nós temos uma seleção brasileira pronta para entrar em campo, o brasileiro não vai optar para entrar em campo com o segundo time”, afirmou.

Uberaba

A carreata saiu da Praça Jorge Frange, animada por jingles, bandeiras, cantos e palavras de apoio. Em seguida, os candidatos fizeram caminhada pelo calçadão da Rua Artur Machado, tomou cafezinho e recebeu abraços e cumprimentos de comerciantes, pedestres e moradores.

Uberaba está entre os municípios mineiros que ganharam mais desenvolvimento na gestão Aécio Neves. Situada em uma das regiões mais estratégicas de Minas Gerais, devido à sua localização, e com grande potencial para a atração de investimentosUberaba registrou uma série de avanços nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura de transportes e educação.

As perspectivas são de que os avanços sejam ampliados e continuem a partir da eleição de Pimenta da Veiga para o Governo de Minas e Aécio Neves para a Presidência da República.

Aécio foi capaz de atrair projetos que mudaram o perfil econômico de Uberaba. É um grande gestor e uma liderança que inspira confiança. Assim como já demonstrou como governador de Minas, Aécio vai conseguir reunir pessoas com a competência necessária, para fazer o Brasil avançar”, afirmou o deputado Marcos Montes (PSD) liderança política da cidade presente na visita de Aécio, Pimenta e Anastasia.

0 comments… add one

Leave a Comment