Pimentel vai à restaurante no Rio e deixa carro na calçada

Carro da comitiva do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), foi estacionado na Rua Anibal de Mendonça, em frente ao restaurante Gero em Ipanema.

Quatro seguranças armados faziam a escolta

Fonte: O Globo 

Pimentel frequentador do Rio, vai à restaurante e deixa carro na calçada

Carros da comitiva de Pimentel foram estacionados em cima da calçada, com motores ligados, poluindo o ar e irritando os pedestres. Foto: AE

Coluna Gente Boa

Dois sedãs pretos pararam o trânsito da Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema, sem a menor cerimônia, na noite da segunda-feira de carnaval. No meio de um buzinaço dos outros motoristas, eis que sai de um dos carrões uma mulher de cabelos castanhos, sozinha, escoltada por quatro seguranças armados. Logo em seguida encosta uma van.

Segue a história

O grupo é liderado pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e pelo ex-deputado federal Virgílio Guimarães, ambos do PT. Os seguranças os escoltam nos dois metros que separam o meio-fio da porta do Gero. O governador entra no restaurante com a mão direita sobre a cintura da mulher que havia chegado um pouco antes — e os carros da comitiva são estacionados em cima da calçada, com motores ligados, poluindo o ar e irritando os pedestres.

Aliás e a propósito

Depois de um jantar de horas, Pimentel e sua comitiva partem em direção à Sapucaí. Chegaram a tempo de assistir ao desfile da Beija-Flor.

0 comments… add one

Leave a Comment