Mineiros se mobilizam em favor da campanha de Aécio

Mais de 1.000 pessoas se reuniram em Montes Claros para ampliar a mobilização de apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência.

Eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

 

Aécio esteve em Montes Claros e Poços de Caldas. Foto: Marcos Alves/Agência O Globo

Aécio esteve em Montes Claros e Poços de Caldas. Foto: Marcos Alves/Agência O Globo

Lideranças políticas do Norte e do Sul de Minas se mobilizam para reforçar campanha de Aécio

Em Montes Claros, encontro reuniu mais de 1.000 lideranças do Norte Hoje, a reunião é em Poços de Caldas

Mais de 1.000 pessoas se reuniram, na noite desta segunda-feira (13/10), em Montes Claros (Norte do Minas), para ampliar a mobilização de apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. O encontro faz parte de uma série de reuniões que estão sendo realizadas no Estado pelos coordenadores da campanha, o governador de MinasAlberto Pinto Coelho e o senador eleito, Antonio Anastasia. No final da tarde de hoje, lideranças do Sul de Minas se encontram em Poços de Caldas (Sul de Minas) para traçar as estratégias para reforçar a campanha de Aécio Neves na região.

O governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, destacou a importância da participação da região na campanha de Aécio.

Aécio Neves, assim como Juscelino Kubitschek será o presidente da transformação e da integração. Tenho certeza de que Minas Gerais estará unida para eleger Aécio presidente do Brasil e, para isso, contamos mais uma vez com a população, os prefeitos e a força das lideranças do norte do Estado”, disse.

O encontro de Montes Claros, de acordo com o deputado estadual Gil Pereira (PP), contou a presença de 45 prefeitos, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, representantes de diversas categorias profissionais como médicos lotaram o Portal Eventos. Participaram do encontro, o deputado estadual Dinis Pinheiro e o ex-secretário de Governo,Danilo de Castro, e o prefeito de Montes Claros, Ruy Diniz, entre outros. Durante a reunião, diversas faixas e bandeiras dos presentes em favor da eleição de Aécio à Presidência.

“A mudança chegou aqui. As pessoas sabem que o melhor para o Brasil, para Minas e também para o Norte de Minas é o Aécio. Como governador, ele foi responsável por inúmeras obras para a região, como o Proacesso, saúde para todas as cidades e vai fazer muito mais”, disse.

Sul de Minas com Aécio

Em Poços de Caldas, a expectativa é ainda maior. De acordo com o deputado estadual Carlos Mosconi (PSDB), as lideranças estão empenhadas em garantir a Aécio uma votação expressiva no segundo turno das eleições presidenciais, maior do que a que foi obtida no primeiro turno, onde Aécio foi vencedor na maioria das cidades.

“A mobilização aqui na região é grande e todos estão muito empenhados. Aécio foi vitorioso aqui na região, no primeiro turno das eleições, e esperamos aumentar ainda mais. Vamos reunir prefeitos, lideranças políticas, todos com muita disposição e entusiasmo”, disse ele.

A reunião em Poços de Caldas está marcada para às 18 horas, no Palace Hotel e a expectativa é reunir mais mil pessoas, em uma ampla mobilização em favor da candidatura de Aécio, também no sul de Minas. Ainda esta semana estão previstas reuniões em Teófilo Otoni (Mucuri) e Caxambu (Sul de Minas).

0 comments… add one

Leave a Comment