Aécio inicia série de viagens para agradecer votos durante campanha

Aécio vai começar por São Paulo uma série de viagens aos estados para agradecer os 51 milhões de votos recebidos na disputa presidencial.

Eleições 2014

Fonte: O Globo

Aécio fará ‘tour’ pelo Brasil para agradecer apoio de eleitores. Foto: Divulgação. Read more: http://www.jogodopoder.com/blog/aecio-neves-politica/aecio-neves/aecio-vai-agradecer-votos-de-paulistas/#ixzz3IfGeUAmR

Aécio fará ‘tour’ pelo Brasil para agradecer apoio de eleitores. Foto: Divulgação.

Aécio começa por São Paulo série de viagens para agradecer votos

Festa tucana, marcada para a próxima sexta na capital paulista, reunirá Alckmin, Serra e FHC

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), vai começar por São Paulo — estado onde teve a maior votação — uma série de viagens aos estados para agradecer os 51 milhões de votos recebidos na disputa presidencial. O ato, marcado para a próxima sexta-feira, às 11h, está sendo organizado pela cúpula tucana paulista: o governador Geraldo Alckmin, seu braço-direito, Edison Aparecido, e o ex-coordenador da campanha em São Paulo, Alberto Goldman.

Estão sendo convidados prefeitos, parlamentares, integrantes do Diretório Nacional e representantes dos partidos aliados. Como o candidato a vice e líder no Senado, Aloysio Nunes Ferreira, e o senador eleito José Serra estavam no exterior e não puderam estar no ato em Brasília, eles participarão do evento paulista, que deverá contar ainda com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

— Falei com o Aécio e disse: você precisa vir logo a São Paulo. Ele me deu o sinal verde para organizar para a próxima sexta-feira. Já acertei com Geraldo (Alckmin), e Goldman vai acertar com Fernando Henrique — disse Edison Aparecido.

CONEXÃO COM O LEITOR

— Será um ato político em que o Aécio vai repetir o discurso feito em Brasília e reafirmar sua liderança no estado, onde teve sua maior votação. Como presidente do PSDB, ele vai visitar posteriormente todos os estados — disse Goldman.

— Permitam-me os colegas do PSDB e da nossa coligação, mas Santa Catarina vai ter que ser o primeiro que V. Exª visitará como grande líder das oposições e representante dos 51 milhões de brasileiros que agora têm voz — cobrou o senador Paulo Bauer (PSDB-SC), durante o discurso no Senado.

0 comments… add one

Leave a Comment