Vamos Conversar: Aécio bate-papo com jovens em programa do PSDB

Ideia da equipe de comunicação de Aécio é estender dez minutos de TV para ambiente on-line, reforçando o bordão “Vamos conversar”.

Aécio Neves: 2014

Vamos Conversar: Aécio bate-papo com jovens em programa do PSDB

Vamos Conversar: o foco da propaganda gratuita do PSDB neste segundo semestre é tornar Aécio conhecido do eleitorado.

Fonte: O Globo

Aécio fará bate-papo em vídeo amanhã após programa do partido ir ao ar

Coordenador do Afroreggae deve participar do debate, que trará ainda economista, músico e um sociólogo

senador Aécio Neves (PSDB-MG) fará um bate-papo em vídeo pela internet na quinta-feira, logo após o programa partidário de televisão do PSDB, do qual será o protagonista. A mesma ferramenta foi usada pelo presidente norte-americano Barack Obama em sua campanha à reeleição, em 2012. A chamada para a conversa será feita no fim da propaganda partidária obrigatória, e a conversa deve reunir o coordenador do AfroreggaeJosé Júnior, o economista Samuel Pessoa, o músico mineiro Cris do Morro e o sociólogoCláudio Beato.

A ideia da equipe de comunicação de Aécio é estender os dez minutos de TV para um ambiente on-line, reforçando o bordão “Vamos conversar” adotado desde o primeiro semestre pelo mineiro. O próprio programa de TV será marcado por diálogos gravados em diferentes regiões do país. Neles, o tucano irá abordar os problemas da mobilidade urbana, da logística, da inflação e das obras inacabadas.

Durante as gravações, Aécio se reuniu com um grupo de jovens em São Paulo, com produtores rurais de Sorriso (MT), com uma feirante de Campina Grande (PB) e com um idoso às margens das obras inacabadas de transposição do Rio São Francisco, em Mauriti (CE).

O foco da propaganda gratuita do PSDB neste segundo semestre é tornar Aécio conhecido do eleitorado. Hoje, o percentual dos eleitores que dizem conhecê-lo ainda é muito inferior aos de seus principais adversários na eleição do próximo ano: a presidente Dilma Rousseff e a senadora Marina Silva.

Além de convidar os espectadores para “conversar”, o mineiro reforçará no programa outro lema exibido nas pequenas inserções veiculadas na última semana: “Quem muda o Brasil é você“.

4 comments… add one

  1. giovanni reis alves

    estamos convocando ao nosso senador a comparecer em nosso municipio CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS MG a esclarecer algumas duvidas em sua nova campanha como presidente do brasil e mostrar como esta nossa cidade que antes era uma beleza agora esta em uma situação critica…

  2. REINALDO NASCIMENTO

    Senador Aécio, qual a sua opinião a respeito do que está acontecendo com os “ESTIVADORES” do porto de Santos/SP…???? Principalmente depois da aprovação da nova “Lei dos Portos”…???

  3. Marivalda Souza

    Perguntei ao sr. senador o que ele pensa do voto facultado. Nao obtive resposta. Tenho certeza que nunca vou ter. Este nao e um tema importante para os politicos.

  4. almir narcizo dos santos

    senhor senador quero saber de vossa excelência quais projetos que vossa excelência tem feito para o estado de minas gerais.para que nos posamos escolher os nossos candidatos no ano de 2014.aguado informaçao

Leave a Comment