Autor do Dilma Bolada faz piada de mau gosto com Aécio

Perfil “Dilma Bolada” usou o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná para fustigar  Aécio Neves (MG).

Eleições 2014

Fonte: O Tempo

Autor do Dilma Bolada faz piada de mau gosto com Aécio

Criador do perfil Dilma Bolada, Jeferson Monteiro faz árduas críticas ao candidato Aécio NevesFoto: Roberto Stuckert Filho/Presidência/Instagram.

‘Dilma Bolada’ diz que tigre deveria ter comido braço de Aécio

“O pai do menino deveria ter levado o Aécio pra fazer carinho no tigre e não o filho”, postou o criador do personagem na web, Jeferson Monteiro

Principal sátira da presidente Dilma Rousseff (PT) na internet, o perfil “Dilma Bolada” usou o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná para fustigar o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG). Em sua página no Twitter, a personagem escreveu que o pai da criança deveria ter levado o tucano ao zoológico, e não o garoto. Após ser mordido pelo felino, o menor teve um dos braços amputado.

“O pai do menino deveria ter levado o Aécio pra fazer carinho no tigre e não o filho”, postou o criador do personagem na web, Jeferson Monteiro, na noite deste domingo (3). Nessa segunda (4), depois da repercussão de sua primeira mensagem, Monteiro chegou a chamar o tucano de “Satanécio” e disse que seus apoiadores poderiam “latir” à vontade nas redes sociais.

“As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!! [sic]”, escreveu.

Na semana passada, a Folha de S.Paulo mostrou que Jeferson Monteiro foi contratado como consultor do PT dias depois de ter desativado a conta da “Dilma Bolada” no Facebook dizendo estar “sozinho” sob ataque de blogs contrários a Dilma. Após o acerto com a campanha petista, ele retomou as postagens.

Procurado na ocasião, Jeferson disse não ter nada fechado com a campanha. Ele nega receber dinheiro do PT para manter o perfil na internet.

0 comments… add one

Leave a Comment